Close

Inovação no tratamento de olheiras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As olheiras são causadas por vasos sanguíneos venenosos que carregam toxinas para serem eliminadas. Este fator é o responsável e que desencadeia o escurecimento do local. Nos casos mais graves, é a oxidação do sangue saindo dos vasos da região periorbital. Onde o sangue extravaza, surgem círculos inchados e escuros sob os olhos (mais conhecido como “bolsas), que dificultam ainda mais a passagem de sangue no local. Com o tratamento correto, este quadro pode atenuar e, às vezes, poderá ser reversível.

Outro fator importante a ser lembrado é o hereditário. Podemos considerar a pele ao redor das pálpebras como a mais fina do corpo. Quando o sangue passa através de grandes veias perto da superfície da pele, ocorre a produção de um tom azulado. Quanto mais transparente a pele for (também uma característica genética) mais escuras são as olheiras. Além da hereditariedade, outros fatores também podem causar olheiras: anemia, alergias, medicamentos, cansaço, entre outros.

Nāo existe uma cura total para as olheiras, mas existem alguns tratamentos mais avançados que ajudam a prevenir e suavizar suas impressões, como alguns cremes onde podem diminuir ,em poucos minutos, os sinais de envelhecimento, ajudando a restaurar a textura da pele e também miniminiza a aparência dos poros. Conseguimos melhorar bastante as olheiras e inchaço sob os olhos, evitanto a aparência de cansaço. Tambėm recomendamos uma alimentaçāo saudável, prática de esportes e atividades físicas regulare, além de uma boa noite de sono, respeitando a quantidade de horas que o seu corpo pede para descansar.

Nós da CLÍNICA FERRAZ temos um tratamento INOVADOR, que está revolucionando a melhora das olheiras. Importado dos Estados Unidos, esse produto virou febre no mundo inteiro e está sendo procurado cada dia mais pelos brasileiros.

Agende sua consulta pelo fone (51) 3072-8082 ou pelo whatsapp (51) 9815-7374.

admin

admin

Quem somos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Facebook