Close

A importância da malha modeladora pós-cirúrgica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Grande parte do sucesso da uma cirurgia plástica está na recuperaçāo. Entre as recomendações dos médicos, encontramos drenagens, cuidados com as cicatrizes, repouso e com certeza: o uso da malha modeladora.

As cintas modeladoras sāo como roupas de compressāo. Elas fornecem constante pressāo em toda área círurgica, dando apoio e conforto ao paciente.

Além disso, ajudam a diminuir a retençāo de líquido – já aumentada em funçāo do procedimento- e facilitam a cicatrizaçāo.

Ela deve ser feita a partir de um tecido de qualidade, antimicrobiano e com possibilidade de transpiraçāo. Nāo pode reter umidade, a fim de evitar irritações na pele.

Os modeladores devem ser usados por até 23 horas no dia, sendo removida para o banho e sua própria lavagem, para isso ela necessita ser confortavél.

As principais funções da malha modeladora após a intervençāo cirurgica sāo moldar a pele as novas medidas corporais, conter os edemas, promover drenagem linfática natural e auxiliar na postura.

É importante sempre fica atento às recomendações do seu cirurgiāo, seguindo todos os passos corretamente para que o resultado da sua cirurgia seja como você tanto esperou!

admin

admin

Quem somos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Facebook